3 motos 0km, 1 caminhão de prêmios e 5 combos de internet com TV a cabo foram sorteados entre os clientes das empresas participantes
A ACES (Associação Comercial de Sinop) sorteou na tarde de hoje (17) a premiação da 7ª edição da campanha Deu a Louca no Comércio, que impulsionou a economia local entre os dias 5 e 16 deste mês, e contou com mais de 500 mil cupons de clientes das empresas participantes.
A campanha reuniu nesta super ação de vendas 230 empresas participantes e sorteou três motocicletas, um caminhão de prêmios e mais cinco combos de internet com TV por assinatura durante um ano.
O sorteio foi comandando pelo presidente da ACES SINOP, Clayton Laurindo, que começou pelos combos de internet. A primeira ganhadora foi Iria Lenz, que comprou na loja parceria Eletromóveis Martinello, na sequência Jorge Wijciechowski, loja parceira Eletronop, Eliane Brito, terceira ganhadora, comprou na loja parceira Líquido Sinop, Marcia Regina dos Santos, comprou na Eletromóveis Martinello, e Paulo André Nascimento, morador de Juara, que realizou a compra no Supermercados Marchado.
Já a ganhadora do caminhão de prêmios foi Karina Gonçalves da Silva, de Nova Ubiratã, que comprou na Loja Eletromóveis Martinello, em Sinop. Os ganhadores das três motocicletas foram Renato Cardoso dos Santos, compra feita na Kalce Leve Calçados, Danilo Batista, RB Sinop, e Felipe de Souza Teixeira, que comprou na Rei do Pano.
Laurindo avaliou que a campanha foi um sucesso e as empresas ajudaram a fortalecer a economia local acreditando na “Deu a Loca no Comércio”. Além disso, destacou a relevância da campanha na região, o que a consolida como a maior ação de vendas da região Norte do Estado. “Essa campanha está consolidada como a maior da verejo de Sinop e ela movimenta a nossa região aquecendo a nossa economia. Hoje tivemos ganhadores demitiras cidades o que comprova isso”, afirmou ao pontuar que “pelos números inicias que nós temos recolhido com as empresas participantes, ajudou realmente as empresas incrementar a receita, fortalecer as vendas e fazer giro do estoque. Agora, essas empresas terão condições com caixa fortalecido e estoque renovado se preparar adequadamente para as vendas de final de ano. Esse era o grande objetivo dessa campanha.“
Destacou ainda a parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico que ajudou treinar as equipes e aumentar as vendas através das palestras nacionais de Ciro Bottini e Alfredo Rocha. “Foi uma parceria muito importante. Trouxemos para Sinop grandes palestras. Além disso, realizamos uma semana inteira sem custos de treinamentos para as equipes melhorarem o desempenho das técnicas de vendas. Essa semana, estamos realizando uma pesquisa de satisfação com as empresas participantes e recolhendo sugestões. Já temos várias ideias que para esse ano não deu tempo de executar. Agora, para o ano que vem, teremos muitas novidades com outras fórmulas de envolver outros segmentos nessa grande campanha”.
A 7ª edição da campanha Deu a Louca no Comércio, que contou com a participação de empresas de todos seguimentos, comerciais e empresariais, prestadores de serviços, autônomos e profissionais liberais teve o patrocino da Beira Rio, Laboratório Bioclinico, CAP Comunicação, Comagran, Supermercado Machado, Martinello, Motos Shineray, Sinop Energia, Sicoob, TW Speed, Vianorte e WH Comunicação Visual.