*DEU A LOUCA NO COMÉRCIO: ABERTURA OFICIAL DA MAIOR CAMPANHA DO VAREJO EM SINOP REUNIU EQUIPES PARA UM SUPER TREINAMENTO DE VENDAS*
Três palestras incríveis movimentaram a abertura oficial da 8ª edição da Deu a Louca no Comércio, que foi realizada na noite de ontem (4), com a participação de diretores ACES, autoridades, influenciadores digitais e equipes de empresas participantes.
Segundo o presidente ACES, Cleyton Laurindo, a edição alcançou números extraordinários e será um sucesso. “Essa é a maior edição já realizada e recorde de participação no número de empresas, mais de 250 cnpjs envolvidos na realização dessa grande campanha”.
A campanha movimenta Sinop e toda a região norte que vem consumir na cidade e aproveitar os 10 dias de Deu a Louca. “Esse é o nosso objetivo, proporcionar o aumento no número de vendas, um aumento na lucratividade, geração de empregos e renda para a nossa cidade”, pontua.
A abertura oficial da maior campanha do varejo em Sinop contou com um workshop especial de vendas. Os palestrantes, BIANKO, Ricardo Granda e Fernando Assunção energizaram os participantes da campanha com palestras inspiradoras cheias de ferramentas importantes para alavancar as vendas, com humor e mágica.
O evento marcou a abertura oficial da campanha, em grande estilo, que promete energizar a economia da cidade.
A “Deu a Louca no Comércio” acontece de 5 a 15 de outubro, porque, segundo Laurindo, o mês é estratégico para o varejo. “Com a movimentação da Deu a Louca o empresário pode queimar o estoque, aquecer as vendas, gerar um fluxo extra e rápido de caixa para fortalecer a empresa e renovar o estoque para as vendas de fim de ano”, afirma.
Neste ano, os consumidores que comprarem nas lojas participantes vão ganhar cupons para concorrer a muitos prêmios. São 03 motos Honda Biz 0km, 01 Kit com 15 mil reais em móveis e eletrodomésticos e ainda 08 pacotes com um ano de TV por assinatura grátis.
FORÇA DA DEU A LOUCAI
Em 2022 a campanha agitou o comércio em Sinop e distribuiu mais de 500 mil cupons entre as empresas participantes. A campanha teve sua primeira edição em 2016 e, desde então, cresce e se consolida mais a cada ano.