1 IPhone 14, 3 motos 0km, 1 caminhão com 15 mil reais em prêmios e 8 pacotes de TV por assinatura, foram sorteados entre os clientes das empresas participantes
A ACES (Associação Comercial de Sinop) sorteou na tarde de hoje (16) a premiação da 8ª edição da campanha Deu a Louca no Comércio que impulsionou a economia local entre os dias 5 e 15 deste mês, e contou com 800 mil cupons de clientes das empresas participantes.
A campanha reuniu nesta super ação de vendas 250 empresas envolvidas e sorteou três motocicletas Honda Biz 0km, um caminhão com 15 mil reais em prêmios, oito pacotes de TV por assinatura durante um ano. “Neste ano inovamos e trouxemos o digital para fomentar ainda mais as vendas no nosso comércio. Além da super movimentação com a ação de 21 influenciadores digitais, realizamos um sorteio especial para o consumidor que foi até a loja, comprou, tirou uma foto e postou nas redes sociais”, explicou o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.
A super novidade movimentou as redes e a foto oficial do sorteio no Instagram contou com quase 8 mil comentários. “Ficamos muito felizes em proporcionar essa interação com o digital. O consumidor engajou, comprou, postou a foto e comentou. Foi realmente uma novidade que superou as nossas expectativas”, afirma.
O sorteio foi comandando pelo presidente da ACES SINOP, Clayton Laurindo que afirmou o sucesso da campanha. “Foi uma ação em conjunto para movimentar, trazer energia para o nosso comércio, e o resultado foi incrível!”
A 8ª edição da campanha Deu a Louca no Comércio, que contou com a participação de empresas de diversos seguimentos, teve o patrocino da Sinop Energia, Eletromóveis Martinello, Comagran, Supermercados Machado, Moto Ideal, Grupo Vianorte, Sicoob Norte MT, Laboratório Bioclinico, CAP Comunicação, TW Speed e WH Comunicação Visual.