Logo Disk Infortel

CDL SORTEIO CINCO PRÊMIOS DA CAMPANHA SONHO DE PAI

19/08/2023 às 10:49

Um homem e quatro mulheres foram sorteados pela Câmara de Dirigentes Lojistas, nesta sexta-feira (18), no sorteio dos prêmios da campanha institucional Sonho de Pai.

O evento foi transmitido numa Live pelo facebook da entidade.

Participaram patrocinadores, associados, diretores e colaboradores. A dupla Sidnei Santos e Eder Moraes fez uma apresentação musical durante a transmissão.

A campanha foi realizada durante o mês de julho e primeira quinzena de agosto, com o intuito de fomentar as vendas no comércio local. Um bom número de lojistas participou, brindando os clientes com cupons, nas compras acima de R$ 30,00.

Esta foi a segunda campanha institucional do ano, serão mais duas. Sonho e Criança em outubro e Sonho de Natal, a maior delas.

Os ganhadores foram:

Moto 0 km – Oldair Luis Machado comprou na Loja do Construtor 2.
Um televisor – Solange Ferreira (Reio do Pano)
Os três vales compras de R$1 mil cada foram para, Leticya Gouveia (Loja Gaúcha), Alba Lucia Maronezzi (Dorane) e Thalia Paiva dos Santos (M.Modas).

Os prêmios serão entregues nesta semana na entidade. Entidades filantrópicas indicadas pelos ganhadores receberão recursos da CDL.

“Fechamos a campanha mais uma vez com ótimo volume de cupons. O comércio sempre acreditou nas campanhas da CDL, que vem justamente somar ao maior objetivo de todos que é aumentar as vendas. E estamos procurando na medida do possível também melhorar os prêmios, sabemos que isso atrai o consumidor”, salientou o presidente Edmundo.

Em outubro a CDL realiza o Mérito Lojista, o Oscar do Varejo Sinopense, premiando mais de 180 empresas que foram destaque em seus segmentos. É a 20ª edição do Mérito.
Link da matéria: https://www.cdlsinop.com.br/comunicacao/noticias/cdl-sorteio-cinco-premios-da-campanha-sonho-de-pai/10318



Entre em contato!

Voltar
Nova Infortel