Logo Disk Infortel

AÇÃO NATALINA DA CDL FAZ ALEGRIA DAS CRIANÇAS DO EMEI TATIANA BELINKY

11/12/2023 às 10:39

Por Julio Tabile/Comunicação CDL Sinop
Os alunos que estudam na Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI Tatiane Belinky, no bairro Menino Jesus em Sinop foram atendidos com mais uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com o Sicoob Norte MT.
Foram entregues mais de 560 brinquedos, envolvendo toda a equipe da CDL de colaboradores, que confeccionaram os pacotes de presentes e ajudaram na entrega, realizada em dois períodos, matutino e vespertino.
Para alegrar a garotada, o Papai e a Mamãe Noel, acompanhados do mascote CDelinho fizeram a entrega dos presentes.
“A ansiedade dos alunos era grande, desde o dia que anunciamos que a CDL viria entregar presentes. Eles aguardam este momento o ano todo e nós, também ficamos muito felizes”, contou a professora Rosana Rosa de Lima.
De acordo com a diretora, a maioria dos alunos é de famílias carentes da região do Grande São Cristóvão, e muitas deles não têm condições de presentear os filhos no Natal.
“São crianças de vários bairros carentes e dá para ver no olhar delas a alegria em participar deste momento”, disse a diretora do EMEI, Margareth Friederich.
A CDL vem realizando esta ação anualmente atendendo além desta escola também outras instituições, como a Apae com doação de panetones.
“É a CDL cumprindo seu papel social na sociedade, para nós é gratificante poder viver este momento. Neste ano queremos evidenciar a grande parceria com o Sicoob Norte MT, que foi fundamental na aquisição dos brinquedos. Só temos que agradecer e desejar a estas crianças, aos pais, professores e direção da escola, um Natal abençoado", justificou a gerente da CDL, Vanusa Ires.



Entre em contato!

Voltar
Nova Infortel