Logo Disk Infortel

Linha Dalmóbile DVitro - Espelhos Organicos

09/03/2023 às 09:22

Linha Dalmóbile DVitro

Início / Blog / Linha Dalmóbile DVitro

Versáteis, os vidros estão ganhando cada vez mais espaço nas construções e na decoração de ambientes, pois, além de terem inúmeros benefícios, ainda trazem elegância e sofisticação únicas aos ambientes. Compor os ambientes com vidro é uma tendência que veio para ficar. E você, já pensou em utilizar vidros na decoração da sua casa? Se sua resposta é afirmativa, agora ficou ainda mais fácil, com o lançamento Dalmóbile, a Linha DVitro.

Unindo a personalidade atemporal do vidro com formas e cores contemporâneas, a Linha DVitro Dalmóbile é ideal para compor ambientes com visual clean e a estética que você quer.

Composta de diversos modelos, que vão do quadrado ao chanfrado, do redondo ao orgânico, passando por frentes diferenciadas para o mobiliário, a Linha DVitro casa com qualquer ambiente, levando a classe, a durabilidade e a delicadeza do vidro para todos os espaços. Além de proporcionar um maior aproveitamento da luz natural, essencial para valorizar as cores e criar uma atmosfera alegre e convidativa no ambiente, o vidro traz uma maior sensação de amplitude e continuidade, “aumentando” visualmente espaços compactos. O vidro também é excelente em promover a integração de ambientes, o bem-estar visual e, claro, inspirar elegância. Ele pode ser combinado e integrado em uma variedade de materiais e os resultados são sempre fantásticos.

Acesse www.dalmobile.com.br/lojas, encontre a loja mais próxima de você, conheça a Linha DVitro e surpreenda-se.



Entre em contato!

Voltar
Nova Infortel