Logo Disk Infortel

Info News

BIOCLÍNICO UNIDADE AEROPORTO

29/11/2021 16:18

Laboratório Bioclínico, “Levando a Saúde ao seu alcance”!

Foto BIOCLÍNICO UNIDADE AEROPORTO

Sob a gestão de Marlon Pavanello (Diretor Técnico) e de Fernando Cruz Gimenes (Diretor Administrativo), o Laboratório Bioclinico, já há 14 anos atuando no segmento em Sinop, MT, hoje, 29/11/2021, abre a décima unidade de atendimento.

A Unidade Bioclínico Aeroporto fica situada na Av. José Teobaldo Anschau, 180, Jd Barcelona, Lateral do Machado Aeroporto, e chegou para, assim como as demais unidades espalhadas pela cidade, oferecer praticidade, acesso rápido e atendimento humanizado.

Como o próprio slogan diz, “Levando a Saúde ao seu alcance”, o Laboratório Bioclinico tem preparado belas surpresas à população. E ter um laboratório bem pertinho da gente é, sem dúvida, motivo de satisfação. 

O Bioclinico Unidade Aeroporto veio com um ambiente aconchegante, prático e confortável. Por se tratar de uma Unidade de atendimento, talvez pudesse se pensar que seria apenas a recepção e a sala de coleta. Só que não! O Bioclínico Unidade Aeroporto veio com a estrutura para atender seus clientes com todo conforto e tranquilidade. Mesmo pequeno em extensão, nada deixa a desejar no que diz respeito à organização e espaços personalizados e apropriados para o conforto de seus clientes. Muito aconchegante e preparado também para o atendimento kids, veio com Sala de repouso para coletas em casos de exames mais demorados.

A recepção contou com a presença de clientes, parceiros e amigos a partir das 08:00 e, após o corte da fita, os convidados foram servidos com um delicioso coquetel.

Agora são dez! Confira o endereço de cada unidade e escolha aquela que se encontra bem perto de você!

 

Unidade Central: Av. dos Jacarandás, 2895

Unidade São Cristóvão: Rua J. P. M. de Carvalho, 1250

Unidade Violetas: Av. dos Jequitibás, Esquina com Rua dos Cravos, 2265

Unidade Primaveras: Av das Sibipirunas, 2567

Unidade Shopping Carandá: Av. André Maggi, 6529

Unidade Itaúbas: Av. das Itaúbas, 168 B

Unidade Catedral: Rua das Alpínias, 11, anexo à Mednort

Unidade Camping Club: Av. Matrinchã, 30, Q 1, L 14

Unidade Alto da Glória: Rua Delmiro Marca, 730

Unidade Aeroporto: Av. José Teobaldo Anschau, 180, Jd Barcelona

Nova Infortel