Logo Disk Infortel

Info News

EVENTO BENEFICENTE - ESTÁDIO GIGANTE DO NORTE - SINOP, MT

20/12/2021 14:16

ESPORTE TRANSFORMANDO CIDADÃOS

Foto EVENTO BENEFICENTE - ESTÁDIO GIGANTE DO NORTE -  SINOP, MT

 

Aconteceu dia 18/12/2021, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, MT, com o objetivo de arrecadar alimentos para o Natal Solidário 2021 a serem destinados a famílias carentes de Sinop.

O evento trouxe a Sinop o time Master de Veteranos do Futebol, contando com a presença de jogadores de vários times da região, no amistoso com o Master de veteranos de Sinop. Como o Projeto “Esporte Transformando Cidadãos” nasceu para resgatar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, nada mais propício que fazer a abertura do evento com um amistoso entre dois times de meninos que já compõem o Projeto. 
Apesar do tempo estar nublado, ainda assim houve a presença de expectadores que prestigiaram, tanto o jogo das crianças, como também o amistoso profissional.
1º jogo: União Esporte Clube (Terra Nova do Norte)  X CT Amazon (Sinop)
2º jogo: Projeto Esporte Transformando Cidadãos (Sinop) X Master Matogrossense (Cuiabá)
3º jogo: União Esporte Clube (Terra Nova do Norte)  X CT Amazon (Sinop)
Foi uma tarde memorável que, para os organizadores do evento e mentores do projeto  “Esporte Transformando Cidadãos”, a arrecadação para o Natal Solidário, bem como o incentivo à prática do esporte, educação e socialização são algumas das ações com as quais o projeto que abrange várias cidades do Norte de MT se identifica e pretende seguir atraindo os jovens cidadãos para um futuro digno e promissor.
Elmar Ferrari, idealizador do projeto manifesta sua alegria em desenvolver ações que dão oportunidade de uma vida melhor aos cidadãos do futuro.

Nova Infortel